valtinho Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá pessoal, bom.Como posso apartir de um list/menu mostrar o resultado da minha escolha em outro List/Menu.Assim: <form id="fichas" name="fichas" method="post" action="resultado.php"> <label> <select name="id_emp" class="style9" id="id_emp"> <?php do { ?> <option value="<?php echo $row_fichas['id_emp']?>"><?php echo $row_fichas['nome']?></option> <?php } while ($row_fichas = mysql_fetch_assoc($fichas)); $rows = mysql_num_rows($fichas); if($rows > 0) { mysql_data_seek($fichas, 0); $row_fichas = mysql_fetch_assoc($fichas); } ?> </select> </label> <input name="Submit" type="submit" class="style9" value=" enviar " /> </form> e ai mostrar o resultado dessa consulta em outro list menu.Valeu e fiquem na paz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sorocabaunderground Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 aí você tem que usar PHP + AJAX caraum otemo tutorialVEJA aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
valtinho
Olá pessoal, bom.
Como posso apartir de um list/menu mostrar o resultado da minha escolha em outro List/Menu.
Assim:
e ai mostrar o resultado dessa consulta em outro list menu.
Valeu e fiquem na paz.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.