SirSmart Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Galera eu tenho uns campos que irei apresentar na tela sobre cursos.Porem eu tenho que ter a possibilidade de esconder um ou outro registro... Como eu posso fazer isso ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 você pode por dentro de uma DIV, atribuindo-lhe isto: style="display:none"É disso que você precisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Desculpa cara, acho que eu não me expressei bem.....Eu tenho vários registros que vou colocar na tela exemplo:nome end tel cepwilson Rua Contagem 115896-6589 04143-012Ricardo Av. asdasd 115869-8541 01452-254Porem eu gostaria de ter uma opção onde eu ocultasse meus registro. Tipo assim, um botão que ficasse do lado de cada um deles e se eu quizesse ocultar o segundo registro eu clicava no segundo botão, etc....Eu já fiz isso usando iframe, mas nesse caso eu não posso usar iframe gostaria de saber se tem como eu fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Como você fazia com o Iframe?Usava um JS para mudar o visibility?Eu tentei fazer isso com uma <TD>, mas não deu certo. Com DIV dá.Tente fazer da forma que você fazia com Iframe, mas desta vez usando uma DIV. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 8, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Entendi, mas como eu faço pra sumir com um div?você poderia me colocar um exemplo por favor?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Não sou bom em JS.Este script não está funcionando aqui, mas acho que deveria funcionar...vê se você acha o erro: <html> <head> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function esconde(n) { getElementById(n).style.visibility="hidden"; } </script> </head> <body> <div id="div1" style="visibility:visible"> DIV 1 </div> <input type="button" value="Ocultar a DIV 1" onClick="esconde(div1);"> </body> </html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 quanto à pergunta do Amon-Rá_Beraldo :function esconde(n) { document.getElementById(n).style.visibility="hidden";}E ao chamar a função, o parâmetro é uma string, então: <input type="button" value="Ocultar a DIV 1" onClick="esconde('div1');">Ao SirSmart :dá uma olhada nesses links...http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...14entry293214http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...82entry293482http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...88entry293488 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 aahh.. o document.... heheheEstou aprendendo. logo fico bão! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=78680 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Galera eu fiz um exemplo que vocês me passaram, porem ele exclui sempre a primeira linha...Gostaria de saber como eu faço pra excluir a terceira linha por exemplo:Eis o script:function apagaLinhaTabela(id, tr) {if (confirm("Tem certeza que deseja excluir a linha clicada?")) { var tabela = document.getElementById(id); for (i=0; i < tabela.rows.length; i++) { //> var linha = tabela.rows; if (linha == tr) { tabela.deleteRow(linha); } } }}$itens .= "<tr onClick=\"apagaLinhaTabela('".$t.$a."' , this)\">" ;//$itens .= "<tr id=".$tr.$b." >" ;$itens .= '<td width="20%" >' ;$itens .= $artigo['periodo] ;$itens .= '</td>' ;$itens .= '<td width="20%">' ;$itens .= $artigo['local'] ;$itens .= '</td>' ;$itens .= '<td width=20%">' ;$itens .= $artigo['curso];$itens .= '</td>' ;$itens .= '<td width="20%">' ;$itens .= '</tr>' ;$itens .= '</table >';Se alguém puder me ajudar eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 coloca a td dentro de um <span></span> e esconde ele pelo id.acho que já resolve seu problemaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Cara não deu certo com essa função não.... Será que alguém tenha alguma outra....Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho uns campos que irei apresentar na tela sobre cursos.
Porem eu tenho que ter a possibilidade de esconder um ou outro registro... Como eu posso fazer isso ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.