pequena Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá, preciso de ajuda para saber como faço para abrir um arquivo do corel 13 em um corel 11, é possível??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 abre no X3, na hora de salvar pede pra salvar em corel 11. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pequena Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Olá amigo,Pode me esclarecer o que seria o X3? eu tenho o corel 11 e recebi um arquivo do corel 13, mas não sei como importa-lo para o corel 11.Elizandra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 é que o tal do "corel 13" não existe, o nome correto é Corel X3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prof. Jonatas Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Olá amiga, você tem que pedir para alguém que tem o corel x3, para que abra este arquivo e salve para corel 11.Ou até mesmo a pessoa que te deu este arquivo, pede para esta pessoa abrir o arquivo no pc dela e ir em salvar como, quando você pede pra salvar como tem uma opção abaixo do botão salvar e cancelar que se chama versão.Aí ali a pessoa escolhe para qual versão de corel ela deseja salvar.Espero ter ajudado, té + ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pequena
Olá, preciso de ajuda para saber como faço para abrir um arquivo do corel 13 em um corel 11, é possível???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.