Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Popup No Flash

Guest - paulo -

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest - Vagner -

Olá galera, sou novo aqui e já começo com duas perguntas... peguei o embalo da pergunta do Ton porque que minha é parecida.... mas tem mais uma situação e para não precisar criar outro tópico lá vai...

A primeira seria, como faço para que a primeira página a ser aberta pelo internauta já abra em pop up... Tipo: chamou o site na barra de navegação já abra direto o site em pop up.

E a outra seria a seguinte: os botões desse site irão chamar cenas para o devido assunto de cada botão, agora, como ficaria o script para um botão que vai abrir um pop up e também terá a função de interagir com as respectivas cenas em um mesmo filme?

Desde já agradeço a sua atenção de todos desse forum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
Guest - Vagner -

Ai galera desculpe a insistência, mas é que estou precisando de ajuda meio as pressas mesmo...

Como faço para que um pop up do site abra diretamente assim que este site for chamado no navegador ou por qualquer outro link?

E a outra pergunta seria a seguinte, nesse mesmo botão já vai existir o comando para o pop up né..... e como ficaria oi script se além disso ele tivesse que chamar uma cena já que terei 6 botões no site para suas respectivas cenas.

Agradeço a atenção de todos

Link para o comentário

• 0
Guest Visitante

Sei que todo mundo deve estar no clima da copa, mas mesmo assim eu tento de novo...

Como faço para que um pop up do site abra diretamente assim que este site for chamado no navegador ou por qualquer outro link?

Obrigado

Link para o comentário

• 0
Guest Andre Canhadas
Sei que todo mundo deve estar no clima da copa, mas mesmo assim eu tento de novo...

Obrigado

Bom tava procurando outra coisa mas como ninguém respondeu deixo a resposta da sua pergunta pros proximos.

Pegue o primeiro exemplo sem o on release e poe uma ação no primeiro frame.

getURL("java script:window.open('http://seu site/pagina.htm','pop','width=800,height=600,top=0, left=0, scrollbars=no');void(0);");

}

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...