Guest Wmartins Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Pessoal, sou novo em CF e não estou conseguindo somar os valores passados por um form, ou seja, criei um form com 5 questoes, onde cada uma tem o seu valor fixo, como eu faço para somar os valores??? onde faço isso, na query??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 já tento fazer assim int -> serve para dizer que o numero é um inteiro<cfoutput> #Int(2)# </cfoutput>como você esta fazendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 que tipo de programa e esse??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 cold fusionlinguagem liberada pela macromedia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Wmartins
Pessoal, sou novo em CF e não estou conseguindo somar os valores passados por um form, ou seja, criei um form com 5 questoes, onde cada uma tem o seu valor fixo, como eu faço para somar os valores??? onde faço isso, na query??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.