Lucas Phillip Postado Junho 8, 2006 Denunciar Share Postado Junho 8, 2006 Olá denovo :Dbom, o que eu estou precisando fazer agora é uma barra de progresso... utilizando o ProgressBar do vb eu consigo fazer...o negocio é que eu queria um barra que fosse continua (não dividida em quadradinhos igual o progressbar) e que fosse colorida...qual a melhor maneira deu fazer isso?? vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 É só mudar a propriedade Scrolling da ProgressBar para ccScrollingSmooth.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Cara..dê uma olhada nesse link...está em inglês, mas acho que é exatamente o que você quer...seria baseado naquelas ProgressBar do Windows XPhttp://www.planet-source-code.com/vb/scrip...=56151&lngWId=1Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Cara..dê uma olhada nesse link...está em inglês, mas acho que é exatamente o que você quer...seria baseado naquelas ProgressBar do Windows XPhttp://www.planet-source-code.com/vb/scrip...=56151&lngWId=1Abraçosaí.. eu achando um exemplo de como fazer com um label.... mas é exatamente isso que eu estava procurando.. vo da uma olhada... brigadao!! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá denovo :D
bom, o que eu estou precisando fazer agora é uma barra de progresso... utilizando o ProgressBar do vb eu consigo fazer...
o negocio é que eu queria um barra que fosse continua (não dividida em quadradinhos igual o progressbar) e que fosse colorida...
qual a melhor maneira deu fazer isso??
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.