Guest Márcio Postado Novembro 13, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 13, 2003 Por favor queria saber como faço para colocar audio na página e bloquear minhas fotos para ninguém copiarValeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 No DW você pode ir em behaviors e selecionar play sond e escolhe o som que quer por na página.bloquear foto é em javascript eu não vou poder te ajudar porque eu conheço pouco de javascript.beleza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Anselmo Postado Novembro 18, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 18, 2003 É impossivel você bloquear que copiem as foros do seu blogger. o que você pode fazer é impedir que ao se clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem apareça uma imagem do tipo imagem privada, mas se a pessoa quiser mesmo a figura não a nada que você possa fazer, em ultimo caso o cara deixa a imagem visivel na tela e da um print screen e cole no paint se quiser pro isso acho que é uma besteira "proteger" as imagens, mas o java iava script que faz isto é bem simples ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest NDSS Postado Maio 1, 2008 Denunciar Share Postado Maio 1, 2008 Por favor queria saber como faço para colocar audio na página e bloquear minhas fotos para ninguém copiarValeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Márcio
Por favor queria saber como faço para colocar audio na página e bloquear minhas fotos para ninguém copiar
Valeu!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.