Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pc Em Rede


bEbEr

Pergunta

Galera.. seguinte..

tenho uma máquina em rede.. e gostaria de colocar mais uma em rede.. só que não tem mais vaga no HUB.. eu posso conectar essa outra maquina no modem de uma das maquinas que estão em rede?

falou

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Realmente eu tinha visto algo a respeito mas não se serve para o que você deseja...

Como posso fazer transferência de arquivos de micro para micro sem usar a Internet? Posso fazer isso através apenas do modem de cada micro? Existe algum software que faça isso?

Sim, inclusive antigamente, antes de a Internet ser explorada comercialmente, era assim que fazíamos para trocar arquivos com amigos. Para isso, basta você instalar um programa terminal em seu Windows. Um dos micros irá ser configurado para ficar em modo de espera de chamada (modo host), enquanto o outro micro irá ligar para ele e estabelecer a conexão. Esse programa vem com o próprio Windows e chama-se HyperTerminal. Você também pode usar o programa que vem junto com o fax modem, como o Quick Link II. Depois que você estabelecer a conexão, tudo o que você digitar no teclado sairá na tela do micro do seu amigo e vice-versa. Basta escolher a opção de enviar arquivo para enviar o arquivo para o seu micro. Na hora do envio, o programa irá perguntar o protocolo que deve ser usado. Escolha o protocolo Zmodem.

Font: http://www.clubedohardware.com.br/duvidas/59

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...