filipeflc00 Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 POR QUE QUANDO EU FAÇO UMA RELATORIOTIPO <table bgcolor="#000000"> <tr> <td> tabela </td> </tr> </table> E O FUNDO não SEI COLORIDOSO SAI A PALAVRA TABELACOMO EU FAÇO PARA SAIR também O FUNDO COLORIDOFALWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 opaalguém ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Na janela internet explorer vai em Ferramentas => Opções => Avançado => Procura por Impressora e deixe a caixinha imprimir caixa de fundo...Dá OK e manda imprimir agora, se não der resultado, feche a janela, abra uma outra e imprima...Qualquer coisa, tecla aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 9, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 hehehvalw caradeu certimabraços ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
POR QUE QUANDO EU FAÇO UMA RELATORIO
TIPO
E O FUNDO não SEI COLORIDO
SO SAI A PALAVRA TABELA
COMO EU FAÇO PARA SAIR também O FUNDO COLORIDO
FALWS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.