Guest Luis felipe Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 :ph34r: alguém poderia me dizer como eu faço para imprimir uma variavel em maiusculo no PHP????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 $nome = "Renyo Bonito";$nome = strtoupper ($nome);echo $nome; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tenko Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 $sNome = strtoupper ( $sNome );Bonito é bom hein rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Luis Felipe Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 :ph34r: Valeu mesmo eu adapitei a Idéia de você'sprint(strtoupper($instrutor));valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Funções:strtoupper() *Retorna string com todos os caracteres do alfabeto convertidos para maiúsculas.strtolower() *Retorna string com todos os caracteres do alfabeto convertidos para minúsculas. ucfirst() *Retorna uma string com o primeiro caractere de str em maiúsculas, se o caractere for do alfabetico.ucwords() *Retorna uma string com o primeiro caractere de cada palavra em str em maiúscula, se este caractere fazer parte do alfabeto.[]''s :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis felipe
:ph34r: alguém poderia me dizer como eu faço para imprimir uma variavel em maiusculo no PHP?????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.