Guest - mario - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 fala aí galera !! gostaria de saber como é que faz no site um espaço para deixar recados igual tem no site www.destrusom.com.br no começo lá embaixo! valeu espero ajuda !!obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 você quer tipo um Livro de Visitas, certo?Isso é feito com linguagem dinâmica (ASP, PHP, JSP).A escolha depende do seu servidor. Veja a qual delas ele dá suporte.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - MARIO - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 POW CARA valeu AIH!!! MINHA HOSPEDAGEM SUPORTA PHPMAIS não INTENDO MUITO DISSO AINDA não...SE TUH PUDESSE SER MAIS CLARO E PUDESSE FAZER O FAVOR DE ME explicar PASSO A PASSO ISSO aí!!!EU QUERO DO MESMO JEITINHO que está lá ..DAQUELA FORMATIPO UM BATE PAPO ...SE TUH PUDESSE DAR UMA OLHADINHA EU AGRADECERIA...VALEWS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 Tem um site que oferece um sistema bem... não sei se é indentico, é só olhar no lado direito do site, que la tem um sistema de recados, vê se é isso que você quer ? :huh: qualquer coisa o site é esse:http://www.tag-board.com/é inglês.........vlw!!;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - mario - Postado Junho 9, 2006 Denunciar Share Postado Junho 9, 2006 sim cara o sistema é este mesmomais como eu faço para fazer um igual?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Mano dai você vai ter que entender um pouco de programação, você sabe algo??Tem muitos murais como esse de graça e é só inserir em seu site... comece por baixo, não comece por ALTO ^^T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mario -
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.