Guest henrick Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 estou precisando de um script do seguinte tipo:um campo SELECT com varias opcoes, do tipo:<select name=menu onchange="???"> <option value='a1'>A1</option> <option value='a2'>A2</option> <option value='b1'>B1</option> <option value='b2'>B2</option> <option value='c1'>C1</option> <option value='c2'>C2</option></select>quando o usuario escolher por exemplo (b1), logo abaixo, mostrara um formulario.se escolher (c2), mostrara, campos tipo 'radio'se escolher (c1), mostrara, campos tipo 'text'e assim adiante... mas SEM ATUALIZAR a pagina.como faço isso??? acredito ser apenas um javascript localizado no 'onChange'...?alguém sabe me dizer? ajude-me Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Eu nunca fiz isso, mas o que me veio à cabeça neste momento foi isto:Coloque os forms dentro de DIV's ocultas e coloque um onClick nos <option>'s que torne o respectivo form visível.Acho que dá para fazer assim. você sabe como fazer?Se não souber, tento ajudar. :)Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest henrick
estou precisando de um script do seguinte tipo:
um campo SELECT com varias opcoes, do tipo:
<select name=menu onchange="???">
<option value='a1'>A1</option>
<option value='a2'>A2</option>
<option value='b1'>B1</option>
<option value='b2'>B2</option>
<option value='c1'>C1</option>
<option value='c2'>C2</option>
</select>
quando o usuario escolher por exemplo (b1), logo abaixo, mostrara um formulario.
se escolher (c2), mostrara, campos tipo 'radio'
se escolher (c1), mostrara, campos tipo 'text'
e assim adiante... mas SEM ATUALIZAR a pagina.
como faço isso??? acredito ser apenas um javascript localizado no 'onChange'...?
alguém sabe me dizer? ajude-me
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.