SirSmart Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Galera eu fiz uma css, porem estou incluindo uma imagem, desta forma:background: url(../__imagens/iniciopag.png) ;Gostaria de saber como eu faço pra centralizar na minha tela essa imagem?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Tente assim: background-image: url(../__imagens/iniciopag.png); background-repeat:no-repeat; background-position:center; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 O que o Amon-Rá_Beraldo postou está correto :DMas é melhor usar atalhos (eu sempre uso :P).. pois você tem um CSS mais leve e a página carrega mais rápido hehe... background: url(../__imagens/iniciopag.png) no-repeat center; engloba tudo no background :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Eu sei que dá para usar esse atalho, mas como faz pouco tempo que estou mexendo bastante com CSS, não sabia a ordem correta. :PNão sei se aí tem ordem mesmo, mas sei que para o text tem... :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diego_Bittencourt Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 <!-- Parece um pouco OFF mas só para terminar -->Então cara.... faz tempo que uso atalhos... tem gente que fala de ordem certa.Mas se colocar:background: url(img.png) center no-repeat; (trocar a ordem)também dá certo...só no caso do font que não... aliás... eu acho muito difícil usar atalhos com o font.. já vi muita gente que nos tutoriais usa o font da maneira errada (atalhos) e depois corrige... outro exemplo que dá certo é o border. Eu (e muitas pessoas, acho que é essa é forma mais 'correta') aprenderam os atalhos assim, ex:border: 1px solid #000;O Dreamweaver 8, coloca em outras ordens no editor-rápido de CSS... que também dá certo xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 10, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Obrigado galeraAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu fiz uma css, porem estou incluindo uma imagem, desta forma:
Gostaria de saber como eu faço pra centralizar na minha tela essa imagem?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados