l_etranger Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 OláEstou com o seguinte problema:Numa página htmal criei um pop-up menu que quando aberto extende-se pelo interior da página.Nessa mesma página tenho movie flash com grandes dimensões.Quando abro o pop-up o menu fica em baixo do flash e não se vê.Alguém sabe como posso fazer para que o menu pop-up fique sempre por cima do filme?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dr1 Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu não testei isso, mas você já tentou fazer isso com layers(DIV) ???provavelmente dará certo... deixe as layers do flash com o z-index mais baixo doque o z-index do menu... e lembre-se de setar o flash como transparente <PARAM NAME="wmode" VALUE="transparent">se der certo ou não poste aqui pra galera, ok?ps: talvez o pessoal da sessão de JS saiba essa resposta melhor!!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
l_etranger
Olá
Estou com o seguinte problema:
Numa página htmal criei um pop-up menu que quando aberto extende-se pelo interior da página.
Nessa mesma página tenho movie flash com grandes dimensões.
Quando abro o pop-up o menu fica em baixo do flash e não se vê.
Alguém sabe como posso fazer para que o menu pop-up fique sempre por cima do filme?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.