l_etranger Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 OláEstou com o seguinte problema:Numa página htmal criei um pop-up menu que quando aberto extende-se pelo interior da página.Nessa mesma página tenho movie flash com grandes dimensões.Quando abro o pop-up o menu fica em baixo do flash e não se vê.Alguém sabe como posso fazer para que o menu pop-up fique sempre por cima do filme?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Até agora não vi solução para isso, a não ser q seu swf esteja transparente, ou seja, sem fundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
l_etranger
Olá
Estou com o seguinte problema:
Numa página htmal criei um pop-up menu que quando aberto extende-se pelo interior da página.
Nessa mesma página tenho movie flash com grandes dimensões.
Quando abro o pop-up o menu fica em baixo do flash e não se vê.
Alguém sabe como posso fazer para que o menu pop-up fique sempre por cima do filme?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.