ClaudioX Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Iaeè possivel fazer um case verificando mais de uma variavel/condicao??TO no C++ BuilderFalwos aívaleu pela ajuda!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 10, 2006 Denunciar Share Postado Junho 10, 2006 Para isso você deveria utilizar uma série de if... else.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ClaudioX Postado Junho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Cara eu testei aqui no builder e aparentemente funciona (ele não acusou erro) era o builder 5, o 6 que tenho aqui na minha maquina BUGO ai não dá pra testar e dar certeza (eu estava em outra maquina quando fiz o post)... mas no Dev-CPP /*como você disse*/ não funcionou..De todo modo pra num fugir do padrão C/C++ vou fazer uns IF...ELSE :lol: valeu pela ajuda!!!T+codigo usado para o teste no Dev: int main(int argc, char* argv[]) { int i=1, j=2; switch (i, j) { case 1, 2: std::cout<<"1 e 2"; break; case 3, 4: std::cout<<"3 e 4"; break; } system("PAUSE"); return 0; }Os erros estavam na linha dos cases... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ClaudioX
Iae
è possivel fazer um case verificando mais de uma variavel/condicao??
TO no C++ Builder
Falwos aí
valeu pela ajuda!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.