Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Em C que Acessa Um Txt Com Palavras


Guest Lucas NN

Pergunta

Guest Lucas NN

Olá...

Fiz um algoritmo que testa palavras, a palavra pode ter apenas determinadas letras e certas qtds das mesmas...

só que há um problema, para ver se a palavra corresponde ao que quero eu tenho que digitá-la... ^^

é um simples gets com um for que testa as letras e qtd delas para ver se é o que quero...

eu keria de que algum jeito o programa acessa-se um txt com 150 000 palavras da lingua portuguesa (wordlist) pega-se uma por uma (estão separadas por linha, cada palavra em uma linha) e testa-se no meu algoritmo, daí se for verdadeiro manda-se para outro txt para guardar as palavras verdadeiras sozinhas...

sou meio iniciante em C/C++ entaum gostaria de bastante detalhe de como fazer um de indicação de um programa que já me ajudaria nisso, ou se for fácil passem o código pra mim...

é muito importante hehe...

VLw pela ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Guest Visitante

Eu havia lido todos os tópicos sim, mas ainda não entendi como posso manipular o txt... aprendi a abri-lo, mas mesmo assim está complicado... sou muito inexperiente

quero abrir certo arquivo txt, guardar a palavra da primeira linha dele num vetor de char, fazer um teste, caso dê verdadeiro ele escreve esse vetor de char em outro txt e pula uma linha... após tudo isso ele pegue a proxima palavra e continue assim ateh o final do txt... to lendo tutoriais mas to sem a minima idéia de como fazer... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...