Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gradiente Neo Cam Gx 5ii


Junior Rocha

Pergunta

Pessoas beleza!

Gostaria de uma ajuda de todos vocês, tenho um Gradiente Neo Cam GX 5II e comprei o cabo de dados que veio com um Cd de instalação com os programas WellPhone e MPAS 7.07.

Com o WellPhone consigo sincronizar minha agenda, mensagens etc..., mas com MPAS 7.07 a conexão sempre cai quando tento sincronizar.

alguém sabe como faço para baixar minhas fottos para o PC? Existe algm outro programa que faça isso? Qual programa seria?

Se alguém souber por favor me ajudem

Muito obrigado

Junior Rocha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Putz, eu to tendo um problema similar, mas com um celular da LG (MX200). Tá tenso aqui. hehehe. não sei usar esses softwares mal feitos para celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest joseeneaseneas@gmail.com

alguém sabe de um outro programa que possa baixar as fotos do celular para o PC?

Junior

Cara, estou com o mesmo problema: tenho um celular Gradiente NEO CAM GX-5II, comprei o cabo de sincronismo USB e instalei o software WellPhone no PC e não consigo transferir as FOTOS do celular para o PC.

- A agenda telefonica pode ser baixada mas as FOTOS não consigo. Meu celular não tem o Bluetoth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu to usando o

My pictures e sounds 7.01

se você quiser eu te mando por email ele funciona certinho!!!

o problema é que eu não to achando um programa para transferir aplicações Java para o cel!!!

qualquer coisa me manda um email

sarrafo_rafa@hotmail.com

abraçu

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Evandro -

Tenho um G neo cam gx5 ii, comprei o cabo usb e consegui baixar as fotos sem problemas; se precisar de ajuda pode escrever, vou tentar ajudar.

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...