aferra Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Olá!Preciso fazer uma navegação interna no meu site através do DreamWeaver. Explico: Estou na página de index e desejo navegar pelas demais páginas do site sem alterar o ondereço. Como faço isto?Obrigado,Amarildo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu imagina que exista outras maneiras mais se quiser use iframe ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!você queria que o endereço do seu site não fosse alterado, ficasse sempre assim:http://www.sitedourso.com.brvocê tem que usar Frames, estilo Colunas:<frameset Cols ="*,440"> <frame> <frame> </frameset>Sendo que no frame inferior deve conter o seu website.,Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferra Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Eu imagina que exista outras maneiras mais se quiser use iframe ;) Você tem dicas de outras maneiras para fazer este procedimento?Amarildo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Cara para ser sincero eu não me lembro de nenhuma mais alguém deve saber isso sim.Mais tenta com iframe ou frame que dá certo.Imagina só você quer que não apareça a página eu um dia desse encontrei um site que não aparce as extenção do arquivo, mostra as páginas masi não mostra se é html, asp entre outros tentas, pode uma coisa dessa!Desculpe não poder te ajudar carinha ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aferra Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Cara para ser sincero eu não me lembro de nenhuma mais alguém deve saber isso sim.Mais tenta com iframe ou frame que dá certo.Imagina só você quer que não apareça a página eu um dia desse encontrei um site que não aparce as extenção do arquivo, mostra as páginas masi não mostra se é html, asp entre outros tentas, pode uma coisa dessa!Desculpe não poder te ajudar carinha ;) Valeu mesmo assimAmarildo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aferra
Olá!
Preciso fazer uma navegação interna no meu site através do DreamWeaver. Explico: Estou na página de index e desejo navegar pelas demais páginas do site sem alterar o ondereço. Como faço isto?
Obrigado,
Amarildo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.