kojiroh-kun Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Oi gente gostaria que vocês visitassem o meu blog, apesar de ser blog fui eu que fiz tudo na parte de designer e todo o resto.Valeu a atenço.kojiii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ursolouco Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Brother!!Esta até interessante seu Blog, mas esta com as tabelas todas quebradas (lado direito), recomendo que você dê uma pequna consertada e aumenta um pouquinho mais sua fonte e coloque ela no estilo verdana, fica mais bonita.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kojiroh-kun Postado Novembro 14, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Valeu por ter visitado aquilo lá é da imagem sabe ^^" sô muito ruim no designer, e as fontes estão em Verdana "acho a melhor", é que o padrão da resolu&ceddil;ão é 800X600 dai fica menor nas maiores. Valeuz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 Tipo, pelo jeito teu site tem a base em layers e uma figura de segundo plano. Aki na minha resoluução, desandou tudo. A figura foi pro meio e as camdas permaneceram. Uma bagunça. Acho q foi isso q achei de malz, MUITO MAL.A imagem do topo ficou com cara de pedofilia, mais tah legal sim.Nota 7! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dr1 Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 Ficou tudo deslocado aqui e as fontes estão pequenas, não consegui ler !!!resolução 1280x1024Curti a foto de fundo!t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.