SirSmart Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Galera eu tenho um botão e gostaria que quando o usuário clicasse, abriria o outllook para cara mandar um email.Como eu faço isso?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Po não sei se da em HTML... mas tem como fazer em flash on(release){ getURL("mailto:seuemail@email.com"); }ou crie um link pro seu email: <a href="mailto:seuemail@email.com">email</a>[]''s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 você pode colocar direto:<a href="mailto:fulano@dominio.com.br">E-mail</a> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 acho que assim funciona:<input type="button" value="Enviar um E-Mail" onClick="mailto:sirsmart@dominio.com"> Se não der, deve funcionar assim: <a href="mailto:sirsmart@dominio.com"><input type="button" value="Enviar um E-Mail"></a> Teste aí e diga se deu!Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Amon-Rá_Beraldo, testei aqui os seus e não funfo ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 aqui funcionou só este:<a href="mailto:123@456.78"><input type="button" value="9 10"></a> vê se você não escreveu algo errado. Esse aqui deu certinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Ainda não deu!!!hehehehehehehehe......estou pelo IE...... agora Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Eu só testei no FF.. :PAbandonei o IE, só uso para visualizar os sites que faço... IE = SUCKS! :P hehehehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 11, 2006 Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 EU USO O MOZILLA também!! B)MATEI O IE hehehehehe só que não abriu nada aqui do outtlook hehehe...fazer o que né :Pfalou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 11, 2006 Aqui também não funfo eu estou usando o IE também....Se alguém conseguir encontrar algum esquema eu agradeço, estou tentando tambémAbraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Aqui funcionou assim:<html> <script> function EnviarEmail() { window.location = "mailto:sirsmart@dominio.com.br"; } </script> <input type="button" value="Enviar um E-Mail" onClick="java script:EnviarEmail()" /> </html>Certo? ;)Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera eu tenho um botão e gostaria que quando o usuário clicasse, abriria o outllook para cara mandar um email.
Como eu faço isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados