flavio Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 é obrigatório o uso do arquivo Global.asa ?Numa página, estou usando a instrução:objSA = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Testei no meu servidor (de casa) e deu certo. Mas no servidor da web (websamba.com) um erro é exibido. Imaginei que fosse culpa desse global.asa que eu não estou usando..... será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 como assim obrigatorio? Se você usa FSO? Que eu saiba não, que erro exatamente aparece no servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'Server.CreateObject Failed/direitoteste/listar.asp, line 71800401f3 Tow com a impressão de que esse componente não está instalado naquele servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'Server.CreateObject Failed/direitoteste/listar.asp, line 71800401f3 Tow com a impressão de que esse componente não está instalado naquele servidor...Realmente tudo indica que o componente não esta instalado, quando ao global.asa ele não é obrigatório. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 12, 2006 Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 é bem possivel, creio que o websamba não dá suporte ao FSO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Junho 12, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2006 ces conhecem algum gratuito que dê suporte ao FSO e *.mdb? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
flavio
é obrigatório o uso do arquivo Global.asa ?
Numa página, estou usando a instrução:
Testei no meu servidor (de casa) e deu certo. Mas no servidor da web (websamba.com) um erro é exibido. Imaginei que fosse culpa desse global.asa que eu não estou usando..... será?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.