sirknow Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 Olá pessoal estou com uma dúvida, sempre quando tento abrir uma query no delphi 3, no nosso sistema ocorre um erro chamado INVALID FIELD TYPEalguém sabe o que é isso???se no sql 2005 eu colocar o usuario do banco como usuario e não com DBOWNER dai funcionase eu colocar como DBOWNER esse usuario, comeca a aparecer INVALID FIELD TYPE quando tento abrir a queryqual logica é?ps: quando coloco DBOWNER, as tabelas ficam sem o dbo. atrás do nome da table e é apartir dai que não funciona.ObrigadoAndré Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Me corrijam se estiver enganado mas eu acredito ser problemas de incompatibilidade... Qual componente você está usando?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sirknow
Olá pessoal estou com uma dúvida, sempre quando tento abrir uma query no delphi 3, no nosso sistema ocorre um erro chamado
INVALID FIELD TYPE
alguém sabe o que é isso???
se no sql 2005 eu colocar o usuario do banco como usuario e não com DBOWNER dai funciona
se eu colocar como DBOWNER esse usuario, comeca a aparecer INVALID FIELD TYPE quando tento abrir a query
qual logica é?
ps: quando coloco DBOWNER, as tabelas ficam sem o dbo. atrás do nome da table e é apartir dai que não funciona.
Obrigado
André
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.