Guest agentnet Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 eu tenho um livro de visitas.. onde nele tem um script que pega o ip dos internautas.. gostaria de saber se da pra localizar de onde veio a postagem.. apenas com os IPS.. tipo servidor .. aguardo informações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 13, 2006 Denunciar Share Postado Junho 13, 2006 sim dá... mas não o local exato... da pra saber a regiao... tipo qual o pais, cidade... essas coisas...Se você deseja fazer manual esse link pode ajudar...http://ip2location.com/free.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Agentnet Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 entrei no endereço..mas está tudo em ingles e sou leigo em ingles...ai não tem um outro local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Agentnet Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 entrei no endereço..mas está tudo em ingles e sou leigo em ingles...ai não tem um outro local... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Deve ter mas eu não conheço...Mas basicamente é so colocar o IP na caixa abaixo de "IP anddress(es)" e clicar no botão abaixo...Pra quebrar o galho do seu ingles tente usar algum site de tradução...http://babelfish.altavista.com/babelfish/tr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest agentnet
eu tenho um livro de visitas.. onde nele tem um script que pega o ip dos internautas..
gostaria de saber se da pra localizar de onde veio a postagem.. apenas com os IPS.. tipo servidor ..
aguardo informações...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.