!!Tchurbs Roll!! Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 BELE!?!?!?AEW, galera, não to conseguindo fazer sub menus com imagens e layers...me enrolo muito quando chega aquele lance de "Show High layers", "MouseOver" e "MouseOut".Alguém sabe me dizer como faz isso direito??valeu aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 No portal de Dreanweaver aqui da SB tem um exemplo. você deu uma olhada lá? Se me não engano, chama-se "Menus Deslizantes", ou algo assim.. :PDá uma olhada lá.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 :lol: Ow, legal o tutorial, fácil e simples, mas mesmo assim esbarrei na mesma barreira: Coloco o cursor do maouse no botão do menu pop-up e ele aparece, mas quando vou "acessar" esse menu ele some...Devo estar errando por coisa boba ¬¬...deve ser aquele lance de "onMouseOver", "onMouseOut"...valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Eu também sempre tive esse problema.. :PEu costumo fazer esse tipo de menu pelo Fireworks.No site maujor.com, há a parte sobre menus (Menus I e Menus II). Lá há vários exemplos de menu, dentre eles, este que você quer fazer. Usa CSS e um pouco (bem pouco mesmo :) ) de JS. Vale a pena. Dá uma olhada lá! Simples e eficiente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 !!Tchurbs Roll!! Postado Junho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Falow, vo lá tenta!valeu! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
!!Tchurbs Roll!!
BELE!?!?!?
AEW, galera, não to conseguindo fazer sub menus com imagens e layers...me enrolo muito quando chega aquele lance de "Show High layers", "MouseOver" e "MouseOut".
Alguém sabe me dizer como faz isso direito??
valeu aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D :D :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.