Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Statisticas De Usuarios

matrix2003

Pergunta

Alguém saberia me dizer se existe algum exemplo de um script que gravaria no db tudo o que o user faz no site tipo eu tenho o cadastro, o cara se loga vai na seção asp faz donwlaod de 2 arquivos vai em recomenda nosso site faz lá 4 recomendações grava no db seria assim gravaria tudo o que o user faz no site paginas onde entrou sera que é dificil fazer isto... quem souber aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu não tenho aqui um exemplo de codigo, mas a logica seria +- assim:

tabela tipo_processo:

id_processo | tipo_processo

1 ---------- | adicao

2 ---------- | edicao

3 ---------- | exclusao

tabela relatorio:

id | id_usuario | id_processo | data_processo

1 | ---3 -------- | ---2 --------- | 14/06/2006

Aí a cada execução no banco você coloca uma rotina de inserção nessa tabela e identifica o codigo do processo. Exemplo, o usuario fez uma recomendação. então no momento que você faz a inserção dessa recomendação você também insere na tabela de log com ID 1(adição).

é só uma ideia, você pode ir melhorando conforme a sua necessidade

Link para o comentário

• 0

não é dificil colega, talvez explicando assim você não tenha entendido mas na pratica é tranquilo. Como não tenho exemplo aqui passei um layout pra ajudar, mas você pode esperar alguém que possa te enviar algo pronto.

muito obrigado andre-sp por esta resposta

blza, mas meu nome é andreia ;) rs

Link para o comentário

• 0

tudo bem até não teria que me mandar pronto só um pequeno exemplo assim melhor do que esta porque estou começando em asp mais estou aprendendo muito se poder me ajudar melhor te agradeço ... estou online ricardoz@sitedozanelati.com no hotmail

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...