Guest well Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 e o seguinte como e que seria os procedimentos para se mudar alphatipo tenho uma imagem qualquer e um botao (esse botao seria o controle deslizante) com isso mudaria alpha de 0 a 100%valewwwwobrigado a todos que me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sesshoumaru Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 Sei dessa forma:Converta a imagem para Movie Clip e dê o nome da instância de imagem...Crie um botão com o sinal de - e outro com o sinal de +...O - irá diminuir 10% do alpha cada vez que clicado e o + irá aumentar...No - ponha: on (press) { imagem._alpha -= 10; } No + ponha: on (press) { imagem._alpha += 10; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 doidera valeww!!!mas sera que não tem como colocar um controle deslizante??seria mai estayle....mesmo assim obrigado pela ajuda fio de grande valia..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
e o seguinte como e que seria os procedimentos para se mudar alpha
tipo tenho uma imagem qualquer e um botao (esse botao seria o controle deslizante) com isso mudaria alpha de 0 a 100%
valewwww
obrigado a todos que me ajudarem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.