ju_rezende Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 olá pessoal estou com um probleminha no aspmail, olhem meu cod<%Dim objMailSet objMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") linha11objMail.RemoteHost = "smtp.comerciodejacarei.com"objMail.FromName = request.form("nome")objMail.FromAddress = request.form("email")objMail.AddRecipient "tuliorezende@comerciodejacarei.com"objMail.Subject = "Email enviado do Site Banda Luxuria"objMail.BodyText = reques.form("mensagem")If objMail.SendMail Then Response.Write "E-mail enviado..."Else Response.Write "Erro no envio de e-mail: " & objMail.ResponseEnd IfSet objMail = Nothing%>dá o seguinte erroServer object error 'ASP 0177 : 800401f3' Server.CreateObject Failed /luxuria/confemailluxuria.asp, line 11 800401f3 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 14, 2006 Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 a pergunta basica: seu servidor dá suporte ao componente? se for localmente, você precisa registrar a dll do componente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 segundo o pessoal do serve tem sim o aspmailestou testando no ar direto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 14, 2006 pessoal desculpe, entrei pela 2ª vez com o pessoal do server e vê aspemail, então mudei o codigo e dá o seguinte erroPersits.MailSender.4 error '800a0006' 571 sorry, sender address has invalid format (#5.7.1 - chkuser) /luxuria/confemailluxuria.asp, line 23 meu cod ficou<%Set objMail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") objMail.ResetAll objMail.AddAddress "tuliorezende#comerciodejacarei.com" objMail.Host = "smtp.comerciodejacarei.com" objMail.From = Request("email") objMail.FromName = Request("nome") objMail.Subject = "teste" strBody = "Dados: " & vbCrLf & vbCrLf & _ "Nome: "& Request("nome") & vbCrLf & _ "E-Mail: "& Request("email") & vbCrLf & _ "Mensagem: "& Request("mensagem") strBody = strBody & "." objMail.Body = strBody objMail.Send LINHA 23 Set objMail = nothing%> ABRAÇOS :( :( :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Pessoal alguém pode me dar uma ajudinha...por favor?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 objMail.AddAddress "tuliorezende#comerciodejacarei.com"não está aí o erro?http://www.assonetriver.com/snippets/aspemail_code.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Pior que já tirei isso, mas mesmo assim dá ero no send Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 http://www.scanet.com.br/aspmail-x-cdonts.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ju_rezende Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Adreia, pequei um exemplo do forum não dá erro mas também não chega poderia ver se tá certo meu código, por gentileza<%' change to address of your own SMTP serverstrHost = "mail.comerciodejacarei.com"If Request("Send") <> "" Then Set Mail = Server.CreateObject("Persits.MailSender") ' enter valid SMTP host Mail.Host = strHost Mail.From = Request("email") ' From address Mail.FromName = Request("nome") ' optional Mail.AddAddress "tuliorezende@comerciodejacarei.com" ' message subject Mail.Subject = "testando" ' message body Mail.Body = Request("mensagem") & request.form("cidade") & request.form("UF") strErr = "" bSuccess = False On Error Resume Next ' catch errors Mail.Send ' send message If Err <> 0 Then ' error occurred strErr = Err.Description else bSuccess = True End IfEnd If %> no início do post, dei informação errada é aspEmail, que tem no server Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ju_rezende
olá pessoal estou com um probleminha no aspmail, olhem meu cod
<%Dim objMail
Set objMail = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer") linha11objMail.RemoteHost = "smtp.comerciodejacarei.com"
objMail.FromName = request.form("nome")
objMail.FromAddress = request.form("email")
objMail.AddRecipient "tuliorezende@comerciodejacarei.com"
objMail.Subject = "Email enviado do Site Banda Luxuria"
objMail.BodyText = reques.form("mensagem")
If objMail.SendMail Then
Response.Write "E-mail enviado..."
Else
Response.Write "Erro no envio de e-mail: " & objMail.Response
End If
Set objMail = Nothing%>
dá o seguinte erro
Server object error 'ASP 0177 : 800401f3'
Server.CreateObject Failed
/luxuria/confemailluxuria.asp, line 11
800401f3
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.