filipeflc00 Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Ola pessoalalguém ai sabe como um select para selecionar os trem ultimos cadastrados no banco de dados??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 sql = "select top 3 * from TABELA" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 deu certo nãoolha so meu cod StrSql ="select top 3 * from t_torpedo order by id_torpedo desc" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) if ObjRs.EOF or ObjRs.BOF Then%> <%Else%> <%=left(ObjRs("nm_torpedo"),15)%></i></a> <%=objRs("dt_emi")%> <%=left(objRs("msg_torpedo"),110)%> <%End If%> que eu fiz de errado??falwsobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 o que aconteceu? Deu erro? não ordenou nada? não ordenou como queria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::frenetico:: Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Seria assim??StrSql ="select top 3 * from t_torpedo order by id_torpedo desc limited 0,3"É que não entendo nada de ASP ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 cara não funcionoumas msmo assim valw a intençãofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Filipe se você não for especifico no que aconteceu, fica dificil ajudar. Dizer que não funcionou é muito vago.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 a foi malso apareceu o ultimo registro cadastrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 bom, problema no codigo acho dificil ser porque eu testei aqui e retornaram os 3 ultimos registro pelo ID. Veja como está o seu Banco de dados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 deu certo nãoolha so meu cod StrSql ="select top 3 * from t_torpedo order by id_torpedo desc" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) if ObjRs.EOF or ObjRs.BOF Then%> <%Else%> <%=left(ObjRs("nm_torpedo"),15)%></i></a> <%=objRs("dt_emi")%> <%=left(objRs("msg_torpedo"),110)%> <%End If%> que eu fiz de errado?? falws obrigado faltou um while / ObjRs.MoveNext / Loop -> tente assim StrSql ="select top 3 * from t_torpedo order by id_torpedo desc" Set ObjRs = ObjConn.Execute(StrSql) if not ObjRs.EOF AND not ObjRs.BOF Then ObjRs.MoveFirst Do while not ObjRs.EOF With Response .Write left(ObjRs("nm_torpedo"),15) & "</i></a>" .Write objRs("dt_emi") .Write left(objRs("msg_torpedo"),110) End With ObjRs.MoveNext Loop End If Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 opae msmo carahehefunciono agorafiz um while aqui e fico filevalw abraços e obrigado a todos pela a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
filipeflc00
Ola pessoal
alguém ai sabe como um select para selecionar
os trem ultimos cadastrados no banco de dados??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.