mortoloko Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 olá pessoal,meu problema é o seguinte estou començando no vb.net vindo do vb 6usava esse cod no vb6 e funcionava fiz ele no .net e funciona, porem no .net quando o text está dentro de um groupboxnão funciona, como faço para mexer com os controles dentro do grupbox?espero respostas, obrigado.o Codigo:Public Sub Habilitar_tela(ByVal Tela, ByVal Tipo) For Each controle In Tela.controls If TypeOf controle Is TextBox Then controle.Enabled = Tipo End If Next End Sub Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 15, 2006 Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 O GroupBox é um contêiner, portanto ele tem uma propriedade Controls que possui referências para todos os controles contidos nele. Basta aplicar a mesma idéia para ele.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mortoloko Postado Junho 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2006 Vlw caraestava pensando errado : tela.group.controls ao invez de group.controlsvlw até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mortoloko
olá pessoal,
meu problema é o seguinte estou començando no vb.net vindo do vb 6
usava esse cod no vb6 e funcionava
fiz ele no .net e funciona, porem no .net quando o text está dentro de um groupbox
não funciona, como faço para mexer com os controles dentro do grupbox?
espero respostas, obrigado.
o Codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.