Lucas Phillip Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Olá,gente, como eu faço pra permitir que o programa que eu estou fazendo seja aberto apenas 1 vez.. ou seja.. se o usuario abre, não da pra abrir denovo ate ele fechar...vlw :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis_Rave Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Opa!Coloque este código aqui no formulário principal Private Sub Form_Load() If App.PrevInstance Then End End Sub Quando o cara clicar no executável novamente, o programa irá checar se há uma outra instância do programa rodando, e caso tenha, ira encerrar imediatamente, deixando só um programa rodandook?;)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Junho 16, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 isso... legal :Dvlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 14, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 aew... esse assunto estava encerrado, mas eu achei uma falha...se a pessoa tenta executar o exe duas vezes, realmente não abre dois... mas se ela copia o exe pra uma outra pasta, da pra abrir os dois :(e ai.. alguém sabe como resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 Você pode usar a XComm (http://www.gs.kitbr.com/xcomm.html) para detectar isso.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Phillip Postado Agosto 15, 2006 Autor Denunciar Share Postado Agosto 15, 2006 aew... eu achei uma API pra isso :Dquem quiser, procura "findwindow" na lista de API's.. falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Phillip
Olá,
gente, como eu faço pra permitir que o programa que eu estou fazendo seja aberto apenas 1 vez.. ou seja.. se o usuario abre, não da pra abrir denovo ate ele fechar...
vlw :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.