marsanweb.com Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 Gostaria da Opniões de vocês.MARSANWEB.COM.BR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ___sondA??- Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 gostei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phillippimenta Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Hoje em dia sofremos uma revolução tecnológica em nossa volta e a todo tempo temos que aprender mais para nos superar e entende o nosso trabalho.Quando analiso um site procuro ver a criatividade do webdesigner e a funcionalidade que webmaster disponibilizar no site para o maior conforto do usuário.O designer do site está show de bola mais não gostei dessa barra horizontal acabar com a funcionalidade do site, de resto está bom.NotasDesigner: 9,5Criatividade: 10Programação: 9,0Funcionalidade: 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 então cara.. quanto ao desiGN.. eu curti...ficou bom.. exceto pelo "Brasil" ali... e a logo da copa.. acho isso muito exagerado.. faz um site temático.. verde e amarelo e tal.. mas num é pra tanto...logo eu achei meio simples.. mas isso já é outra coisa........no menu eu num curti essas sombras... tira elas e coloca um efeito.. bem simples...no meio do site num curti esse verde.. acho que um mais claro.. mais fraquinho ficaria melhorem cases de sucesso achei ruim esse "abrir" também.. achei zoado.. tem que ser um menu simples e mais objetivo.. sem frescuras de clica pra abrir.. e tal.. tipo em serviços.......falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 mesmo parecendo cara de blog, mas ficou show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marsanweb.com Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Rapaziada valeu pelas opniões de vocês.O site esta tematico por que daqui pra frente ele ira mudar de tempos em tempos, com novos Designer e novos Sistemas.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 a ideia de mudar de tempo em tempo é otima... porque ai n fica a mesma coisa sempre... e é sempre bom algo novo xDo site fiko bom sim, gostei, simples e bom.. xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.