Rodolfo_Pessanha Postado Junho 16, 2006 Denunciar Share Postado Junho 16, 2006 E aí pessoal, quero criar o logo do mastercard como fazer? no corel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Oi boa noite......entra no site da mastercard..e copia o logo la..dai você importa no Corel..e vai desenhando por cima..e super simples..fazer..se não conseguir me da um toque que eu faço pra você !!!Abraços Kadu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 http://www.brandsoftheworld.com/search/?qu...=&brand_id=2303 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodolfo_Pessanha Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 Falae pessoal desculpa a demora pra postar aí... bom até ai beleza.. o que tá me encucando é como eu faço pra uma bola entrar as listras isso que eu não sei fazer.. fico no aguardo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Junho 21, 2006 Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 seleciona parte por parte que vai cortar e usa a ferramenta APARAR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rmpsan Postado Julho 20, 2006 Denunciar Share Postado Julho 20, 2006 WWW.LOGOTYPES.RULA TEM TODAS AS LOGOS EM CURVA É SO PROCURAR !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodolfo_Pessanha
E aí pessoal, quero criar o logo do mastercard como fazer? no corel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.