sumocoski Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Olá, tenho ums servidor apache instalado no meu pc, o site abre 100% sem problemas traves do sistema no-ip.Mas agora estou colocando formulários onde será nescessario enviar emails de confirmação para os usuarios e pra mim mesmo, para controle.Bom ai est´a duvida, tenho que instalar o smtp? Como instala?Ou tenho que instalar o CDONTs, ASPMAIL ou PHPMAIL? e como faço isso?Desde já agradeço e quero dizer que esse forum é realmente sensacional !!Leandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Leandro, qual a linguagem que você está utilizando? Asp ou PHP ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sumocoski Postado Junho 18, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 ASP, mas também pode ser PHP......server qualquer 1..^^To desesperado.......:P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 você pode usar o CDONTS, exemplo de codigo:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=46855link explicativo para registrar a Dll do cdonts:http://www.webthang.co.uk/tuts/tuts_server/smtp1/smtp1_1.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sumocoski
Olá, tenho ums servidor apache instalado no meu pc, o site abre 100% sem problemas traves do sistema no-ip.
Mas agora estou colocando formulários onde será nescessario enviar emails de confirmação para os usuarios e pra mim mesmo, para controle.
Bom ai est´a duvida, tenho que instalar o smtp? Como instala?
Ou tenho que instalar o CDONTs, ASPMAIL ou PHPMAIL? e como faço isso?
Desde já agradeço e quero dizer que esse forum é realmente sensacional !!
Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.