Ruyfreis Postado Junho 17, 2006 Denunciar Share Postado Junho 17, 2006 Na rede que do lugar que eu trabalho o servidor(windows 2000 server) muitas vezes esta acontecenedo um "despejo de memória física".....alquém sabe como eu posso resolver este problema??...muito obrigado ...fllow :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 faz as gambiarra de sempre...tira a memória passa burracha... mas isso é vírus formata.. ou coloca um cd boot do linux (aqueles do sistema operacional rodado no CD ) e salva seus arquivos...se depois disso tudo não dar certo formata...falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vader Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Pode ser um dos módulos da memória danificado!Se tiver dois módulos, tente tirar um e ver se acontece, depois teste apenas o outro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ruyfreis Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Ou valeu..vou tentar ...falow... :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ruyfreis
Na rede que do lugar que eu trabalho o servidor(windows 2000 server) muitas vezes esta acontecenedo um "despejo de memória física".....
alquém sabe como eu posso resolver este problema??...muito obrigado ...fllow :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.