Guest António coelho Postado Novembro 14, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2003 amigos preciso urgentemente de saber como colocar um html como newsletter não percebo nenhuma linguagem... como posso fazer alguém me pode ajudar já tenho a pagina feitaobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 micheletti errou!!!... num era aqui não.............tem que ir pra alguam linguagem dinâmica (asp, php, jsp)....dá uma olhada q deve ter post com isso já.... :)falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Novembro 19, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 19, 2003 Tipo, explique melhor... não dá pra entendê c você queh colocah um campo em seu site para q adicionem o e-mail, se você queh mandah uma newsletter... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest António coelho
amigos preciso urgentemente de saber como colocar um html como newsletter não percebo nenhuma linguagem... como posso fazer alguém me pode ajudar já tenho a pagina feita
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.