Guest well Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 to com uma grade dificuldade em produzir um banco de dados em uma pagina em HTML um banco de dados na WEB !!!como que é o processo de criaçao????/valeu..... obrigado a todos que me ajudaremmmm... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 não entendi, explica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Putz... Não entendi nada... Seria criar uma página que adiciona dados em um banco de dados access? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wel Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 issso mesmo cara, você sabe?? passa por favor....valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 24, 2006 Denunciar Share Postado Junho 24, 2006 você precisa usar uma linguagem dinamica, como por exemplo, ASP, PHP,...E verifique se o teu servidor web dá suporte a alguma linguagem, e se sim.. qual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest well Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 como é que eu olho isso ??valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 25, 2006 Denunciar Share Postado Junho 25, 2006 entre em contato com o seu servidor web e pergunte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest well
to com uma grade dificuldade em produzir um banco de dados em uma pagina em HTML um banco de dados na WEB !!!
como que é o processo de criaçao????/
valeu..... obrigado a todos que me ajudaremmmm...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.