Guest henrick21 Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 Tipo, eu tenho um banco de dados com ID do usuario e NOME, assim:ID - Nome01 - Aline02 - Henrick03 - AndersonEu preciso do seguinte: - Um campo 'input' tipo 'text'. - Um campo 'select' já carregado com todos os NOMEs dos usuarios cadastrados.Até ai é facil. - Mas quando o usuario digitar por exemplo '02', automaticamente o 'Select' vai selecionar o 'option' referente a 'Henrick'.desde já, grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 18, 2006 Denunciar Share Postado Junho 18, 2006 qual linguagem de programação você está usando?um exemplo caso te ajude: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=75629 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest henrick21
Tipo, eu tenho um banco de dados com ID do usuario e NOME, assim:
ID - Nome
01 - Aline
02 - Henrick
03 - Anderson
Eu preciso do seguinte:
- Um campo 'input' tipo 'text'.
- Um campo 'select' já carregado com todos os NOMEs dos usuarios cadastrados.
Até ai é facil.
- Mas quando o usuario digitar por exemplo '02', automaticamente o 'Select' vai selecionar o 'option' referente a 'Henrick'.
desde já, grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.