Estou usando o seguinte comando para imprimir um formulario:
nomedoformulario.PrintForm
O problema é que ele imprime EXATAMENTE o que esta sendo mostrado na tela.
O formulario tem uma altura grande, o "height" dele é de 13500.
Então, o resto do form que fica embaixo e o monitor não mostra, não é impresso. Se eu mudo a resolução do micro ele imprime um pouco mais... mas não tudo, pois o form é muito grande.
Preciso que ele imprima o formulario INTEIRO, o conteudo que não aparece na tela tambem tem que ser impresso!!!
Não uso barra de rolagem pois o conteudo que fica na parte inferior não precisa ser alterado nem visualisado pelo usuario, apenas impresso.
Entendendo melhor o caso...
Este formulario é uma especie de agenda onde o usuario imprime o roteiro do dia.. tem os horarios ( das 7 as 18hrs) e os dias da semana...
O usuario tem duas dessas "agendas" que eram impressas separadamente... agora ele pediu, disse que precisa das duas folhas impressas juntas! Por isso que o form fica com uma altura muito grande.
Se existir outro modo de imprimir dois formularios em uma mesma pagina, tambem sea bem vindo.
Pergunta
Lucas Vasconcelos
Bom dia
Estou usando o seguinte comando para imprimir um formulario:
O problema é que ele imprime EXATAMENTE o que esta sendo mostrado na tela.
O formulario tem uma altura grande, o "height" dele é de 13500.
Então, o resto do form que fica embaixo e o monitor não mostra, não é impresso. Se eu mudo a resolução do micro ele imprime um pouco mais... mas não tudo, pois o form é muito grande.
Preciso que ele imprima o formulario INTEIRO, o conteudo que não aparece na tela tambem tem que ser impresso!!!
Não uso barra de rolagem pois o conteudo que fica na parte inferior não precisa ser alterado nem visualisado pelo usuario, apenas impresso.
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.