Jacksonrs Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Pessoal eu coloquei dentro de um div um bannerem flash, voces por acaso sabem qual ação coloco dentro do flash pra fechar apenas este div. na rela tentei fazer aquelas parada de banner sem fundo, bom se alguém soubero como eu fecho esse div abr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 você tem que por um link com a ação:onClick="ducument.id_da_div.style.display='none'"Tente aíAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 coloquei isso na ação do botaoon (release) { getURL("document.popup.style.display='none'", "_top");}e não deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Não. É o seguinte: você colocará o Flash dentro de uma DIV, certo?Então, no HTML, crie um botão, ou link, e colocque assim:Com um botão, por exemplo<inpu type="button" value="Fechar" onClick="document.id_da_div.style.display='none'">Tente isso. Acho que dá certo.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jacksonrs Postado Junho 19, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 dá o seguinte erro diz assim document.id_da_div.style.display='none' não é um objeto ou é nulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 fiz um teste aí e funfou de boa! no FF e no IE<div id="aa" style="border: #000000 1px Solid; width: 200px; height: 200px; display: inline;"><a href="#" onclick="document.getElementById('aa').style.display='none';">fechar</a></div> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jacksonrs
Pessoal eu coloquei dentro de um div um banner
em flash, voces por acaso sabem qual ação coloco dentro do flash pra fechar apenas este div.
na rela tentei fazer aquelas parada de banner sem fundo, bom se alguém soubero como eu fecho esse div abr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.