Natarelli Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Pessoal,Preciso de ajuda para a inserção (pelo VB.NET 2003) de imagem num campo BLOB do Oracle 9i.Se alguém tiver também algum exemplo desse PL/SQL que eu possa executar diretamente no banco, agradeço desde já.Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Natarelli Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Valeu Leandro!Mas consegui resolver meu problema criando uma procedure.CREATE OR REPLACE DIRECTORY PASTA_FOTOS AS 'c:\imagens'CREATE OR REPLACE PROCEDURE insert_foto (p_codigo NUMBER, p_foto VARCHAR2) AS f_foto BFILE; b_foto BLOB; BeginUPDATE imagensSET foto = empty_blob()WHERE codigo = p_codigoRETURN foto into b_foto;f_foto := bfilename('PASTA_FOTOS', p_foto);dbms_lob.fileopen(f_foto, dbms_lob.file_readonly);dbms_lob.loadfromfile(b_foto,f_foto, dbms_lob.getlength(f_foto));dbms_lob.fileclose(f_foto);COMMIT;EXCEPTIONWHEN others THENdbms_output.put_line('*** ERROR ***');END; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Natarelli
Pessoal,
Preciso de ajuda para a inserção (pelo VB.NET 2003) de imagem num campo BLOB do Oracle 9i.
Se alguém tiver também algum exemplo desse PL/SQL que eu possa executar diretamente no banco, agradeço desde já.
Abs,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.