Fabson Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 oláEstou desenvolvendo uma aplicação, que terá dois níveis de usuário:O administrador (acessa todas as opções) e usuários (que acessas opções restritas)como posso fazer isso no VB?Desde já agradeçoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucas Vasconcelos Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 E aí cara..Isso é muito facil.. fica tranquilotenho aqui no meu sistema.. é sussa... faz o seguinte, na tela de login( se seu sistema vai ter usuarios, logo tera tela de login não é??)então na tela de login declara uma variavel que guardara o nome do usuario... aí você vai no menu e em cada botao você manda ele ver o usuario e der alterar a propriedade .visible do botao!por exemplo se o usuario x não poder entrar em tal menu... ai você poe BTN_DINHEIRO.visible = falseaí o cara não vai visualizar o botao...sem falar que deve e outas maneiras de fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fabson
olá
Estou desenvolvendo uma aplicação, que terá dois níveis de usuário:
O administrador (acessa todas as opções) e usuários (que acessas opções restritas)
como posso fazer isso no VB?
Desde já agradeço
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.