marvi Postado Junho 19, 2006 Denunciar Share Postado Junho 19, 2006 Ola pessoal, tento criar um botão no flash 8 com link de url e ele não roda, porque? tem:on (comando que eu quero)geturl(o endereço);}mas isso não gera nada, fica morto e as vezes da erro, porque? No flash mx vai na boaObrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 você está colocando esse código no botão ou no frame? nesse caso aí tem que colocar no botão.on (release) { getURL("http://www.com.br");} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Agosto 13, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2006 Valeu, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 victormartins Postado Agosto 14, 2006 Denunciar Share Postado Agosto 14, 2006 funciono? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal, tento criar um botão no flash 8 com link de url e ele não roda, porque? tem:
on (comando que eu quero)
geturl(o endereço);
}
mas isso não gera nada, fica morto e as vezes da erro, porque? No flash mx vai na boa
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.