§uiciDa£ Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 ae galera tpo asim eu tnho uma pagina php, so q não da (ou eu num sei) colocar barra de rolagem colorida nela, e a algm tempo eu vi um tuto de como mandar um arquivo css pra uma pagina, como q eu posso fazer isso pra manda pra minha pagina?vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 seguinte....você vai criar um arquivo ESTILO.CSSdentro dele você coloca o código para mudar a cor da barra de rolagem (esse cód. tem aqui no forum)......ai nas páginas q você quer que o código funcione faz assim..<link rel=stylesheet href="estilo.css">pronto... só isso..hehehe=) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Novembro 15, 2003 Autor Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee brigadão cara, em deu uma bela ajuda ehheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Novembro 15, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2003 estamos ai.. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§uiciDa£
ae galera tpo asim eu tnho uma pagina php, so q não da (ou eu num sei) colocar barra de rolagem colorida nela, e a algm tempo eu vi um tuto de como mandar um arquivo css pra uma pagina, como q eu posso fazer isso pra manda pra minha pagina?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.