alexandremanowar Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 E aí pessoal!Eu estou migrando do vb.net 2003 para o vb.net 2005 e no 2003 eu usava o seguinte comando para abrir formulári como mdi: mdiFilho.Close() mdiFilho = New Principal mdiFilho.MdiParent = Nota.ActiveForm() mdiFilho.Show() Porém não estou conseguindo abrir o formulário dessa forma no 2003.O que modificou? Já procurei e não achei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Cara, eu continuo fazendo do *mesmo jeito* que fazia no 2003 e funciona perfeitamente no 2005:Dim f As New FormFilho() f.MdiParent = Me f.Show()Isso estando, é claro, no MDIPai (que é representado pelo Me ali em cima).Abraços,Graymalkin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexandremanowar Postado Junho 21, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2006 E aí Graymalkin beleza!Putz cara eu estava tentando abrir de outro modo mas esse é mais simples e usual. Valeu cara!at+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexandremanowar
E aí pessoal!
Eu estou migrando do vb.net 2003 para o vb.net 2005 e no 2003 eu usava o seguinte comando para abrir formulári como mdi:
Porém não estou conseguindo abrir o formulário dessa forma no 2003.
O que modificou? Já procurei e não achei!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados