SirSmart Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Galera como eu faço pra que as minhas todos da minha tabela sempre tenha o mesmo tamanho, não importando o conteudo deles?Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 as minhas todos :unsure: Não sei se isso seria células da tabela :lol: , mas se for, você pode especificar a largura de cada célula:<table width="35%"><tr><td width="10%">Teste1</td><td width="20%">Teste2</td><td width="5%">Teste3</td></tr></table>&Lembrando que sempre a soma das larguras das células deve ser igual à largura total da tabela :P (óbvio :P )Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 LegalObrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 fechando...qualquer coisa manda MP que reabrimos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera como eu faço pra que as minhas todos da minha tabela sempre tenha o mesmo tamanho, não importando o conteudo deles?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados