Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Cg 150


Guest - Marcelo -

Posts Recomendados

Guest - Marcelo -

A respeito d toda essa história d pacto e do engenheiro da ronda estar em leito d morte, sinceramente não acredito! Mas acho que algum elemento retardado aproveitou o símbolo d (CARA VACA), que realmente existe e é um símbolo no mundo espirita, significa que a pessoa tem corpo fechado ou seja pacto com demo, para agir d má fé!!! Só que coincidêcias acontecem , e espero uma matéria mais convincente para que eu possa acreditar!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A respeito d toda essa história d pacto e do engenheiro da ronda estar em leito d morte, sinceramente não acredito! Mas acho que algum elemento retardado aproveitou o símbolo d (CARA VACA), que realmente existe e é um símbolo no mundo espirita, significa que a pessoa tem corpo fechado ou seja pacto com demo, para agir d má fé!!! Só que coincidêcias acontecem , e espero uma matéria mais convincente para que eu possa acreditar!!! <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada um vê um símbolo da forma que convém, para alguns a imagem do bode representa o demo para outros é símbolo de fertilidade, para alguns um tridente é ferramenta do diabo para outros, acessório do posseidon, para alguns um pentagrama é um símbolo pagão usado em magias negras para outros é a estrela de Davi, para alguns a cruz é algo sagrado para outros, abjeto de tortura entre muitos outros símbolos que possuem referencias cruzadas entre crenças. O problema é o ser humano que sempre prefere difamar o que desconhece e chamar alguém de crença diferente de herege ao invés de tentar entender ou no mínimo respeitar. Mesmo que a suposta cruz de ponta cabeça tenha sido colocada de propósito quem fez isso fez por acreditar e não significa que seja algo ruim e se ocara está pra morrer qual o espanto? Todo mundo não morre um dia? Desculpem as patadas, é que nunca vejo alguém parar e olhar para sua própria religião entes de comentar e lembrar de algo como por ex. a católica (nada contra) que teve sua “guerra santa”, “caça as bruxas”, temos também do outro lado da moeda homens bombas que de acordo com suas crenças é o caminho ao seu paraíso e não para só nelas tem muitas outras religiões com manchas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...