Renyo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 aí... tipo... tenho uma página com frames né... um da esquerda e outra do centro...fiz um window.close na página do centro... mas só que não fecha... queria saber como eu poderia fazer a página toda...seria tipo um logout saco... ele tira os cookie.. e depois fecha a página...tira os cookies tudo bem.. mas só que eu quero fechar as duas páginas.. a esquerda e centro :Dvaleu aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 não tem como eu testar aqui, mas vê se funciona:parent.frames.self.close(); ps.: por favor, mude a descrição do seu tópico, ou então pode deixar em branco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 não consegui :(olha só que coloquei...<?php session_start(); $_SESSION = array(); session_destroy(); header ("Location: login.php");?><script language="javascript"> parent.frames.self.close();</script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 opa! testei ewste codigo aí e funfou de boa!<script language="JavaScript"><!--function fecha(){parent.frames.self.close();}// --></script><a href="java script:" onclick="fecha();">fechar</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
aí... tipo...
tenho uma página com frames né... um da esquerda e outra do centro...
fiz um window.close na página do centro... mas só que não fecha...
queria saber como eu poderia fazer a página toda...
seria tipo um logout saco... ele tira os cookie.. e depois fecha a página...
tira os cookies tudo bem.. mas só que eu quero fechar as duas páginas.. a esquerda e centro
:D
valeu aí...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.