marvi Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Ola pessoal,Gostaria de saber como obter um formulario onde tem a opção da pessoa procurar uma imagem e adicionar no formulario e mandar para o banco de dados? Pois os meus sistemas não funcionam mesmo! alguém tem esses comandos de inserir em ASP? Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 inserir a imagem no bd ou o caminho da pasta da imagem no bd? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marvi Postado Junho 20, 2006 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Eu quero que a pessoa possa trocar de fotos quantas vezes ela quiser pode ser por o caminho da pasta da imagem , o importante ela é pega a imagem que está no computador dela e colocar exbindo no siteobrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 você vai precisar usar FSO, verifique na seção de tutoriais que tem falando sobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marvi
Ola pessoal,
Gostaria de saber como obter um formulario onde tem a opção da pessoa procurar uma imagem e adicionar no formulario e mandar para o banco de dados? Pois os meus sistemas não funcionam mesmo! alguém tem esses comandos de inserir em ASP?
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.