Guest Seijy Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 As páginas que tem mais conteúdo se deslocam para o lado uns 10 pixels, aí quando vou para uma de pouco conteúdo elas ficam com esse desnível e fica horrível, alguém pode me ajudar a consertar isso?obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 Coloque todo o conteúdo da página em uma DIV (layer) e siga os passos deste link:http://www.maujor.com/dicas/pg_centrada.phpAbraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Junho 20, 2006 Denunciar Share Postado Junho 20, 2006 é facil. no dreamweaver você deve modificar a visualização para tabela de layout. crie uma tabela no novo documento que contera todo o conteudo do site. terminado isso, procure, acima da barra de propriedades, a tag <body>. selecione ela e perceba que todo o documento esta selecionado. ai, é so clicar no botao "centralizar". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mw5 - Agência Web Postado Junho 30, 2006 Denunciar Share Postado Junho 30, 2006 é mais facil usar uma tabela mesmo, tipo assim, você cria uma nova pagina e uma tabela 1linhaX1coluna (nessa 1ª tabela você colaca o alinhamento que quer), você vai trabalhar dentro desta tabela, ou seja tudo o que você for colocar tera de entrar dentro de outra tabela e ai sim o conteudo, entendeu??qualquer coisa me manda um mail marlon@mw5.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Seijy
As páginas que tem mais conteúdo se deslocam para o lado uns 10 pixels, aí quando vou para uma de pouco conteúdo elas ficam com esse desnível e fica horrível, alguém pode me ajudar a consertar isso?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.